RUY OHTAKE CONHECE PROPOSTA PARA CONSTRUÇÃO DE MIRANTE EM ILHABELA09/10/2015

RUY OHTAKE CONHECE PROPOSTA PARA CONSTRUÇÃO DE MIRANTE EM ILHABELA

 O arquiteto Ruy Ohtake, ícone da arquitetura brasileira, esteve nesta quarta-feira (7), em Ilhabela, para conhecer um imóvel desapropriado pela prefeitura no Morro da Cruz e que será transformado em um ponto turístico na cidade.

A visita foi acompanhando pelo prefeito Toninho Colucci e outros representantes da prefeitura. De acordo com a prefeitura, o local será transformado em mirante. “O mirante vai ser um marco, num local realmente espetacular. Ter Ruy Ohtake é uma honra e algo realmente fenomenal", disse o prefeito.

Para o arquiteto, o mirante trará 'novos ares' ao local, que será totalmente reurbanizado. "Com uma paisagem espetacular como esta, só se pode fazer algo realmente bonito. Um mirante que proporcionará a contemplação do litoral".

Além do local onde será construído o mirante, Ohtake visitou as obras de ciclovia na orla da Barra Velha e a reurbanização da avenida principal. "Existe um dinamismo do prefeito, essa paisagem lindíssima, só resta fazer uma coisa bonita”, acrescenta.

Projeto 
O renomado arquiteto Ruy Ohtake já desenvolveu projetos como o do expresso Tiradentes e do monotrilho Morumbi, ambos na capital paulista, e o Educamais, em Jacareí. Ele também 
assinou a elaboração do projeto do BRT, em São José dos Campos, apresentado em março deste ano.


Fonte: MEON



Deixe seu Comentário!